iv Ideias, Limão e Sal: E então, eu disse sim

quinta-feira, 22 de março de 2012

E então, eu disse sim


Tem aquelas decisões que mudam sua vida e todos nós chegamos nesse ponto em algum momento. Acredite, algumas decisões são mais importantes que decidir se quer comer no SubWay ou no Burguer King (mais importantes, porém não mais difíceis). 


Acredito que a primeira grande decisão que tomamos é escolher a faculdade, é lá que você vai passar os próximos anos estudando algo que tem que te fazer pensar e transpor os limites da mente (ou não, conheço gente que estudou ao meu lado 4 anos e não passou de fase nem em joguinhos de point and click). Depois você escolhe o emprego, o namorado... Estou enrolando pra contar algo que todo mundo sabe (mesmo porque com o facebook ninguém mais tem privacidade): eu irei me casar. Não estou grávida e ainda gozo do meu juízo perfeito, antes que algum engraçadinho pergunte... E para todos morrerem de inveja irei compartilhar algumas coisas, porque ficar contando tudo isso pra cada pessoa que pergunta não é meu esporte preferido...Comecemos pelo mais importante: O pedido. Afinal foi aí que eu disse 'sim' quando consegui recobrar os sentidos e entender o que estava acontecendo. Todos precisam entender que eu e ele somos viciados em seriados e isso foi uma das primeiras coisas que ficou claro quando nos conhecemos e o que nos fez criar uma quase amizade instantânea, afinal de contas não é todo mundo que tem paciência de ficar comentando sobre séries da década de 90 que ninguém assistia. Então... O pedido... Estávamos em minha casa, assistindo Wilfred, quando o segundo episódio para sem motivo algum e, eis que surge, o rosto do Rogério (a.k.a. Opix) fazendo discurso. E eu com cara de '?'. Pedido feito. Pedido aceito. Essa parte foi fácil (embora acredite que o Rogério discorde disso).

A parte difícil é organizar um casamento em três meses, ainda mais um casamento que seja nossa cara. Será que o noivo aparecerá de Darth Vader? será que que a noiva entrará ao som da marcha imperial? será que os padrinhos se vestirão de Storm Troopers? Bom, sinto decepcioná-los, mas não será nada disso, mesmo porque alugar essas fantasias é meio caro.. mas garanto que nossa marca estará em muitas coisas. 

Enquanto nosso casamento não chega, vou me inspirando no casamento nerd alheio, mas vou compartilhar uma coisinha com vocês: nossa aliança. A resolução está horrível e a iluminação não colabora, mas aí esta: Nossos nomes escritos em élfico (no caso, o nome do Rogério escrito na minha aliança). 



 Eu juro que se tivesse tempo e dinheiro, comprava um sabre de luz pra cada padrinho

 

Um comentário:

OpixR disse...

Pois é num é!! Foi um momento foda, eu gostei demais da cara dela e do sim e do abraço que ela me deu... é minha linda e nerd! Aaaa vou falar logo, se a gente não se beijasse logo iamos virar amigo, ainda bem que não viramos :D