iv Ideias, Limão e Sal: Projeto experimentais amadores de domingo

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Projeto experimentais amadores de domingo



Está na hora de retirar as teias de aranha desse blog. Preciso organizar meu tempo, ler os livros atrasados, escrever textos que só estão na minha cabeça e começar a organizar tudo. Afinal, 2012 é um ano de mudanças. Ok, cada coisa a seu tempo, agora vamos ao que importa.
Post meio propaganda gratuita, meio puxa saco, meio “olha o jeitinho que a gente dá quando precisa fazer alguma coisa”. Pois bem... Hoje irei relatar pra vocês uma das coisas mais bacanas que eu fiz esse ano. Mentira, eu não fiz nada, só ajudei/palpitei/enchi o saco do verdadeiro dono do projeto. Pra quem não sabe, meu namorado está se formando esse ano em publicidade e propaganda e precisa fazer o tão temido TCC. Sim, aquele projeto que tira o sono de 10 entre 10 formandos e, como eu já passei por isso, dou meu apoio psicológico e outras coisas mais (não era pra ficar com duplo sentido, eu juro).
Pois então, o Rogério de Souza, (também conhecido como Opix, também conhecido como “o namorado da Camila”) não é uma pessoa normal, logo ele não se contenta com pouco, nem com o básico (por isso que ele namora comigo, fica dica). Portanto, se ele precisar fazer um site, ele não vai fazer um blog no wordpress, ele vai fazer a coisa mais complicadamente sem noção desse mundo. Sério.
Agora imagine a seguinte cena: domingo a tarde, um sol lindo, um casal apaixonado. O que eles vão fazer? Tomar um sorvete e passear? Não. Eles vão fazer isso:



















Sem contar que essa foi a segunda tentativa! Então já estávamos mais experientes nas filmagens. Tem algumas imagens da primeira tentativa aqui (com participação especial do Panda e da Aline):

























Sei que nesse domingo eu ri muito, aprendi a tirar foto com uma Nikon e fizemos umas fotos bem legais que eu não vou postar, porque esse aqui já tem foto o suficiente!

Ta curioso pra saber o que nós estávamos gravando? O resultado saiu, finalmente, depois de muito tempo, mas mesmo assim valeu a pena! Clique aqui pra navegar no site experimental em flash (sim, flash. E para de mimimi) do Rogério, ou melhor, do Opix.

Um comentário:

OpixR disse...

SEM PALAVRAS! PUTA HOMENAGEMM!!! SIM ESTU GRITANDO PQ FIQUEI ATÉ EMOCIONADO!! ADOREI A SURPRESA AMOR!
E vamos para os próximos projetos, pq eu sou assim mesmo, chato e envolvo todo mundo a afundar no mesmo barco que eu ahahuhuahuauhhuahu
Vlw mesmo amor!