iv Ideias, Limão e Sal: Mais do mesmo. Ou não...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mais do mesmo. Ou não...


Já perdi as contas de quantos blogs já iniciei e abandonei ao longo da vida, acho que pelo menos uns 5, chutando por baixo. Alguns até mantive por um tempo, outros foram abandonados e jogados numa gaveta antes mesmo de qualquer coisa ser publicada neles. É um tal de "pooooxa, bom nome pra um blog", aí você, como um bom filho da profissional da zona do meretrício, registra o nome pra mais ninguém conseguir usá-lo e o melhor, nunca mais posta nada por lá. Causando raiva, revolta e muita dor de cabeça pra quem quer criar um blog e todos os nomes que você pensa já estão registrados.
Então, outro blog. Por que criar mais um blog, se já tenho tantos por aí? A resposta é: não sei. Acho que pra marcar o inicio de uma nova fase ou porque esqueci o login e senha dos outros.
Sim, uma nova fase, pois assim como o Super Mário e seu amigo Luigi, a nossa vida também tem fases. Umas mais longas, outras mais curtas, umas fáceis e outras, que de tão difíceis, você precisa apelar pro google pra ver se consegue algum macete pra passar aquela parte maldita da aranha gigante com três patas a menos sedenta por vingança... Opa, foco, Camila, foco. 
Esse blog, assim como muita coisa nessa vida, não tem um propósito, não tem um tema, não tem sequer sentido. Um bando de reflexões, questionamento, novidades, nerdisses ou simplesmente porque quero reclamar de algo e os 140 caracteres do twitter não são suficientes.
Pois então, aqui está, o primeiro post desse blog. Bem vindos ao Ideias, Limão e Sal. Um lugar onde as ideias são grátis, mas a dose de tequila custa R$ 10,00. 

3 comentários:

Diego Segura disse...

Mais um blog? Mudando de fase de novo? tsc tsc tsc. Se eu não compartilhasse do seu drama juro que te acharia doida hehehe. Bom, na verdade, te acho doida mesmo assim, pq pelo menos eu nao falo de mim mesmo na terceira pessoa kkk
Gostei do blog hein! Layout bacana ;)
bjo!

OpixR disse...

Amor, você disse tudo no texto. Afinal, a vida é assim mesmo, quantos projetos acabamos deixando para trás esquecidos na gaveta, ou mesmo porque perdemos o interesse.

Mas todos esses projetos só nos preparam para outros que realmente se tornarão sucesso, e sinto cheirinho de prosperidade aqui heim.
Muita sorte, quero ver muita nerdice e opinião aqui heim!

Bjãoo

João Victor disse...

Boa sorte com o filho novo! Gostei do nome, até porque gosto muito de limão... Enfim, manda ver garota!
PS: Tenho alguns domínios com nomes legais registrados, faço isso só de sacanagem mesmo. Mas se quiser te vendo baratinho... hehehe